Fails videos

Funny videos

😘SALADA DE CHUCHU DELICIOSA (CHUCHU FAZ BAIXAR A PRESSÃO ARTERIAL) POR MARA CAPRIO

Publicado em 2 de dez de 2016 322.432 visualizações

Descargar video: Descargar MP3:

NÃO ESQUEÇA DE TOCAR O SINO PARA RECEBER MEUS VIDEOS.

PARA ESSA SALADA VOCE VAI PRECISAR
DE CHUCHU.
OREGANO,PIMENTA DO REINO,SAL A GOSTO
AZEITE,VINAGRE OU LIMÃO , 1 CEBOLA PICADA,CHEIRO VERDE.
CAIXA POSTAL 2085
CEP 15055-971
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.SP
E-MAIL MARAREGINACAPRIO@HOTMAIL.COM

Comments
  • Maria Nunes
    Maria Nunes 1 taon ang nakalipas Mara, vc disse ...para quem não sabe o chuchu ,mas mudou de assunto. Fiquei curiosa! Bjs
  • carlosmineiro94
    carlosmineiro94 2 (na) taon ang nakalipas Muito boa a salada, alem de gostosa ficou bonita, eu sempre faça, mais eu gosto de colocar um pouco de couve flor, kkkkkk
  • Alynne Simiao
    Alynne Simiao 1 taon ang nakalipas Que dlc vou fazer hj mesmo obg ganhou mais uma inscrita
  • manuela oliveira
    manuela oliveira 2 (na) taon ang nakalipas hummm, delícia Mara!!! adoro suas receitinhasss deluciosasss...👏👏bjs querida😘😘
  • Darlise Chaves
    Darlise Chaves 2 (na) taon ang nakalipas Mara, que delicia essa salada! Adoro!!! Sugestão: cozinhe o chuchu no vapor para preservar melhor os nutrientes. Beijossssssssss
  • Lorena Silva
    Lorena Silva 2 (na) taon ang nakalipas Aii que delicia 😍 deu agua na booca😱😍 Já quero
  • M.R.N MC
    M.R.N MC 2 (na) taon ang nakalipas ajudou bastante obrigada muie 😊🙏 matei a vontade kkkk
  • Maria do Socorro Oliveira Santana
    Maria do Socorro Oliveira Santana 1 taon ang nakalipas Fiz a salada de chuchu Adorei a dica ficou deliciosa. Parabéns
  • Suh Guimarães
    Suh Guimarães 2 (na) taon ang nakalipas (na-edit) Amigaaa, adoro chuchu e essa salada ta uma delícia com certeza vou fazer igualzinha😂 Um 💋no💜e fica com Deus!!!!
  • Vera Gonçalves
    Vera Gonçalves 2 (na) taon ang nakalipas mara quanto tempo posso deixar o chuchu na geladeira sem temperar? posso congelar depois de cozido antes de temperar?
  • adriana Souza
    adriana Souza 1 taon ang nakalipas Tbm gostaria de saber!!
  • Maria Chavito 991592067
    Maria Chavito 991592067 1 taon ang nakalipas Obrigado minha querida vc é mesmo um amor
  • Linda Lima
    Linda Lima 2 (na) taon ang nakalipas Uma das saladas mais leves e saudáveis👏👍obrigada Mara pela dica😘
  • Heloisa Zachello
    Heloisa Zachello 1 taon ang nakalipas Amo chuchu! Obrigada pela receita! Deus te abençoe!
  • Leila Santos
    Leila Santos 2 (na) taon ang nakalipas kkkkkkkkkkkkkk e o vinagre também tá acabando. vc e uma fofa adorei essa salada adoro xuxu obrigada bjs 👄💖
  • Rosa Mendes
    Rosa Mendes 2 (na) taon ang nakalipas Maravilha de salada, hummmm delícia . Bjs
  • Ana Rodrigues
    Ana Rodrigues 2 (na) taon ang nakalipas huuuuu delícia eu fiz e amei 😋😋😋💕💕
  • Clarice Rodrigues
    Clarice Rodrigues 1 taon ang nakalipas Olá ...Mara gostaria de saber se você coloca alguma coisa no cozimento porque a sua fica verdinho e a minha não fica. Obrigada beijos querida. ...
  • Elizabeth Nacimento
    Elizabeth Nacimento 2 (na) taon ang nakalipas o vídeo e bom mais conversar demais tanta explicação
  • Andréia Oliveira
    Andréia Oliveira 2 (na) taon ang nakalipas Mara caprio, suas receitas é uma delicia.bjs pra vc.
  • Marluce Anversa Martins
    Marluce Anversa Martins 2 (na) taon ang nakalipas Oi Mara tudo bom. bora la´ ensinar esta receita maravilhosa.muito gostosa. ate´ a proxima beijocas bai bai.